domingo, 8 de setembro de 2013

Tambores da Terra Vermelha (Maria do Carmo Costa)

Tambores da Terra Vermelha, um livro para ser relido, imediatamente.
Lindo livro, a partir da capa.
Me incluo aqui: Aos que leram "Os Tabaréus do Sítio Saracura", "Meninos que não Queriam Ser Padres" e "Minha Querida Aracaju Afflita", em especial aos que me deram retorno. Vocês possibilitaram que eu melhorasse minha escrita (será?) e continuasse animado a publicar.
Não sei se será oportuna a minha pergunta. Sendo ou não, vou fazê-la:
Quando sairá o próximo? 
Não nos prive de saborosa leitura e de pérolas como é este livro. 
Já o li (não antes do meu marido Pedro, que se apossou dele,assim que cheguei do lançamento, e só o largou quando acabou de ler e adorou).
Dá licença que vou ler tudo outra vez. Para não perder nenhum precioso detalhe, e nem o desfecho genial e perfeito que deste a tua obra.
Amigo Saracura,você nunca se aproximou tanto dos seus leitores como o fez agora com Tambores da Terra Vermelha!
Dispensáveis são as felicitações, pois o livro fala por si só. SUCESSO amigo, e agora com licença que vou começar tudo de novo.

  • Antonio Francisco Jesus Bom-dia Maria do Carmo, bom-dia dia Mãe Gorda (o digníssimo esposo de Maria do Carmo),bom-dia à essa família digna. De que outra forma posso retribuir o bom-dia que vocês me proporcionaram com o texto acima? Quem não se emociona com um elogio a uma filha que (até então) apenas você achava bonita? Sabe como é pai coruja, né!
    Se animem, leiam também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário